Sex, 08 de março de 2019, 13:33

NOVA GESTÃO DA COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO
GESTÃO ELEITA PARA O PERÍODO 2019-2022

O Magnífico Reitor homologou o resultado do processo eleitoral e nomeou os servidores, de acordo com a ordem de apuração dos votos, os três primeiros titulares e os respectivos suplentes, para compor a Comissão Interna de Supervisão da Universidade Federal de Sergipe no triênio 2019-2022, através da Portaria 228 publicada no dia 14 de fevereiro de 2019.

A CIS tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (PCCTAE) no âmbito da UFS. É constituída por servidores técnico-administrativos da UFS, eleitos entre seus pares.

Após tomarem conhecimento da publicação da Portaria 228, as três servidoras, membros titulares, reuniram-se no dia 21 de fevereiro, para cumprir o que está disposto no artigo 4º da Resolução 38/2018/CONSU (Regimento Interno da CIS), que o (a) Coordenador (a) Geral e o (a) Coordenador (a) Adjunto (a) são escolhidos (as) entre seus membros titulares na primeira reunião da Comissão. Dessa forma, foram eleitas as servidoras:

Adriana Torres Azevedo como Coordenadora Geral e Sylvia Regina Ferreira dos Santos como Coordenadora Adjunta.

Um dos propósitos dessa nova gestão é melhorar e ou ampliar a comunicação com todos os servidores da UFS, para isso canais de comunicação nas redes sociais foram criados.

O objetivo norteador da gestão é tornar a CIS atuante, transparente e itinerante. E para isso solicita que os servidores interajam de forma participativa.


Atualizado em: Qui, 14 de março de 2019, 18:05